Vestibular online e gratuito da FMT facilita o ingresso no ensino superior

Sede da FMT
Maurício Maron

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) coloca ao seu alcance as melhores possibilidades para ingressar e cursar um dos seus cursos de graduação em Bacharelado e graduação Tecnológico.

A FMT-Ilhéus amplia o modelo de aplicação do processo seletivo para os seus cursos, mantendo o compromisso de seriedade e qualidade, contemplando resultados online. O agendamento do vestibular online, com ingresso em 2020.2, é gratuito e pode ser solicitado pelo WhatsApp (73) 3222-2330.

E para facilitar ainda mais para o candidato. É possível usar a nota do Enem para se matricular no curso desejado sem prestar o vestibular e, de acordo com os critérios estabelecidos pela FMT-Ilhéus, pode, também, ganhar desconto nas mensalidades.

A Faculdade oferece vagas nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Enfermagem, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau E Chocolate (Tecnológico).

Segundo essa linha, a FMT-Ilhéus oferece para os que queiram ingressar em seus cursos, alunos vindos de outras instituições, isenção da primeira mensalidade e desconto de até 40% durante todo curso, exceto nas renovações de matrícula. Descontos válidos somente para o ingresso, por transferência externa no segundo semestre deste ano. Os interessados podem se inscrever ou obter maiores informações pelo WhatsApp (73) 3222-2330.